crochelandia

espaço reservado para todas as amantes de croche,pintura em tecido e todo tipo de trabalhos manuais.vamos em frente para que juntas possamos fazer coisas maravilhosas.beijos para todas.

My Photo
Name:
Location: itaborai, rj, Brazil

sou uma pessoa extrovertida,casada tenho dois filhos lindos,e sou apaixonada por meus cachorrinhos.

Thursday, January 18, 2007






Olhem estas flores,são feitas de e.v.a.material barato,e com eles fazemos coisa bacanas,como lembrancinha para aniversarios,casamento,enfeites para maternidade e uma infinidade de outras coisas.Quem tiver um aniversario é só falar o tema que eu posto os moldes e explico como se faz,está bem assim?Então vamos lá!

1 Comments:

Blogger Tati said...

Olá, Marilene!
Gostei do seu cantinho!
Os gráficos para ponto russo estão muito bonitos, ótima sugestão!
Encontrei seu blog através de uma busca que estou fazendo por moldes de EVA...
Sou professora de 5a. a 8a. série e no colégio em que eu dou aula, temos que decorar uma sala (cada professor fica com uma).
Gostaria de saber se você tem alguma coisa que uma turminha de 12 anos goste.
Se você puder ajudar eu ficaria muito grata.
Obrigada desde já!
Uma ótima semana!
Tati

1:44 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home