crochelandia

espaço reservado para todas as amantes de croche,pintura em tecido e todo tipo de trabalhos manuais.vamos em frente para que juntas possamos fazer coisas maravilhosas.beijos para todas.

My Photo
Name:
Location: itaborai, rj, Brazil

sou uma pessoa extrovertida,casada tenho dois filhos lindos,e sou apaixonada por meus cachorrinhos.

Monday, January 29, 2007


PASSEI APENAS PARA DAR UM BOA NOITE...DURMAM COM OS ANJOS!

NENHUM DESTES POSTADO,FORAM FEITOS POR MIM MAS...EU PROMETO QUE FAREI E COLOCAREI AQUI PRA VOCÊS VEREM.É QUE ESTOU SEM TEMPO,MEIO DESORGANIZADA....MAS TUDO VAI DAR CERTO. BEIJUUUUUUUS!



MAIS UM PRA SUA COLEÇÃO!



OLHEM BEM OS DETALHES!



ESTE CENTRO DE MESA ME TRAZ,UMA PAZ QUE NEM MESMA EU SEI EXPLICAR.



SÓ TEM COISAS BONITAS,VCS NÃO ACHAM?



OLHA ISSO!!!!QUE COISA MAIS LINDA!!!!



ENCONTREI,ESTE CENTRO DE MESA NA INTERNETE,VOU PROCURAR DIREITINHO EM QUAL BLOG E PASSAR PARA VOCÊS POR QUE VALE A PENA DA UMA PASSADINHA POR LA,ESTA MENINA É SHOW!!!!

Tuesday, January 23, 2007



Este jogo de banheiro foi feito pela SUELI,não ficou uma gracinha?

Monday, January 22, 2007


quem não gosta de um banheiro,bonito!!!que tal este jogo para complementar o seu banheiro?

Saturday, January 20, 2007


fora o croche,o ponto cruz a pintura em tecido...outra coisa que amo são os carros antigos.esta sou eu,num jeep 42.

Thursday, January 18, 2007






Olhem estas flores,são feitas de e.v.a.material barato,e com eles fazemos coisa bacanas,como lembrancinha para aniversarios,casamento,enfeites para maternidade e uma infinidade de outras coisas.Quem tiver um aniversario é só falar o tema que eu posto os moldes e explico como se faz,está bem assim?Então vamos lá!





vou agora fazer um cantinho bem gostoso,façam e depois me convidem para saborear

Wednesday, January 17, 2007




CANTINHO DOS MENINOS....calma gente vai ter cantinho para todo mundo!



Estou passeando pela internete para ver oque encontro de novo,la fora,para que depois eu deixe aqui para vocês,mas também estou pintando, fazendo uns jogos de banheiro em croche,umas lembrancinhas para aniversário,uns bicos para pano de prato...logo,logo eu deixo aqui os meus trabalhinhos,para que todas possam copiar á vontade.beijos.





Mais gráficos para ELES....








Meninas ,agora ou vai ou racha!eu depois de republicar meu blog,esqueci onde tinha que postar(meu nome de usuario)e postei errado,exclui,e voltei,agora com tudo certinho....la vou eu de novo.vou começar com um cantinho especial só para os meninos,porque eu acho dificil encontrar coisas para eles,e quando temos que fazer alguma lembrancinha para darmos de presente.o bicho pega.então linha e agulha nas mãos e vamos bordar......

Thursday, January 11, 2007


não sei oque aconteceu,mas , mais uma vez meu blog desandou,estou postando novamente meus graficos,espero que desta vez eu não delete de novo!!!!! quem não gosta de um lindo jogo de cozinha bordado,um paninho de prato,um quadro para o filho,acho que aqui eu deixo muitas ideias para serem usadas de formas variadas,seja criativa e mãos á obra!!